É, parece que a decisão tomada pelo vereador Monik Melo em abandonar o G5 deixou os vereadores oposicionistas com os nervos a flor da pele e ainda rendem o que falar dentro e fora da Câmara Municipal deSanta Cruz. Nessa manhã de sábado, 16, quem esteve nos visitando foi o presidente da Câmara, vereador Samuel Palhares. Não perdendo a deixa e os últimos acontecimentos sobre a saída de Monik Melo do G5, fato esse divulgado em primeira mão pelo Blog O Paralelo, perguntei a Samuel sobre sua reação e seus comentários a respeito da postura do parlamentar em questão, Samuel foi categórico. "Monik nos surpreendeu com sua atitude, é lamentável, jamais esperávamos essa traição, se rendeu as promessas e a arrogância de Tomba, suas desculpas em nota oficial divulgada não condiz com a realidade, traiu seus colegas de bancada e traiu seus eleitores, um fraco, vulnerável, venal, um vendido".
Vereador Monik Melo e Deputado Tomba |
Esses foram os adjetivos disparados contra Monik Melo e frisou ainda, "Sua atitude de covardia, falta de ética e de lealdade com o grupo irá lhe custar muito caro no futuro, tínhamos um projeto e ele abandonou, pura falta de personalidade e isso será cobrado pela sociedade santa-cruzense que hoje é politicamente madura para avaliar a conduta de quem os representa".
Samuel vê com preocupação os rumos que serão tomados a partir da saída do ex-membro do G5 agora "g4", mas disse que apesar do acontecido o grupo continua firme e unido.
via: Blog o Paralelo