Início » 2013 » Novembro » 26 » Homem confessa que matou vigilante em latrocínio
10:24 PM
Homem confessa que matou vigilante em latrocínio


O delegado Luiz Lucena, titular do 14º Distrito Policial, ouviu na manhã de hoje (26) o acusado de praticar um latrocínio contra um vigilante no bairro de Felipe Camarão, próximo à linha férrea, na manhã do último dia 5. Kessi Jones da Silva Fraga, 21 anos, confessou ter participado do crime para roubar uma moto.

Cedida/DegepolKessi Jones da Silva Fraga, 21 anos, confessou ter matado um vigilante para roubar uma motoKessi Jones da Silva Fraga, 21 anos, confessou ter matado um vigilante para roubar uma moto

O acusado foi preso na semana passada por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), no bairro Planalto, de posse de uma arma e uma moto roubada. As investigações da Polícia Civil apontam Kessi Jones como um dos autores do latrocínio. Na delegacia, ele confessou o crime, mas negou ter efetuado o tiro que matou Paulo Francisco de Oliveira, de 56 anos, que na ocasião reagiu ao assalto.

"Ele disse que quem deu o tiro na vítima foi o comparsa dele conhecido como Tandinho, que foi morto recentemente na cidade de Macaíba, mas estamos investigando essa versão”, contou o delegado. Segundo Luiz Lucena, a moto roubada da vítima foi vendida ao valor de R$ 500 em Macaíba. "O acusado disse que o dinheiro era para comprar roupa”, detalhou.

Com Kessi Jones foi apreendido um revólver calibre 32, que passará por exame de balística no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para saber se foi a mesma usada na morte do vigilante. Outra moto roubada também foi apreendida na residência dele. O delegado afirmou também que outro suspeito do crime está sendo investigado. "Não resta dúvidas que Kessi foi um dos criminosos e por isso iremos solicitar a prisão dele”, concluiu Lucena.
Visualizações: 224 | Adicionado por : adm1 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Somente usuários registrados podem adicionar comentários.
[ Registrar-se | Login ]